segunda-feira, 16 de julho de 2012

8° Capitulo

#Letícia Narrando:
Acordei era 9:00,fui no banheiro lavei meu rosto e coloquei essa roupa aqui:




Desci minha mãe e minha irmã estava na cozinha
Eu:Oi mãe,oi maninha-disse dando um abraço na minha mãe e um beijo na Gi
Mãe:Oi filha dormiu bem?
Eu:Dormi mãe,aqui sabe o que eu tava pensando?
Mãe:Não filha o que vc estava pensando-disse rindo
Eu:Eu queria pedir um presente de aniversario pra vc e pro pai afinal semana que vem é meu niver
Mãe:Claro filha pode pedir,o que é?
Eu:È mãe eu queria fazer uma tatuagem,ja poso fazer tenho 18,quase 19 e vcs me prometeram que ia deixar eu fazer
Mãe:Ai filha tem certeza?
Eu:Tenho sim mãe
Mãe:Bom então esta bem,mas quando pretende fazer?
Eu:Ah num sei mas logo,logo antes do meu niver
Fiquei muito feliz que minha mãe deixou,com meu pai não era problema ele ja tinha me dito que se minha mãe deixasse  pra ele tudo bem,estava tão distraída que ate tinha me esquecido de otem,do Luan,da Gabi,do Pedro de tudo,mas minha maior preocupação era o Luan,sei la eu sei que pra ele foi so um beijo,e que eu nunca vou ver ele de novo mas foi tão especial...sei la foi magico
#Luan Narrando:
Acordei era 11:00 vesti uma roupa:

Fiquei um pouco pensando em ontem na verdade minha cabeça só estava na Letícia e no nosso beijo,então resolvi ligar pra ela
#Letícia Narrando:
Depois de ter tomado café subi pro meu quarto,tava frio é eu não queria sair pra lugar algum hoje,fui pro meu quarto era assim:

Mexer no meu note ate que meu celular começa tocar,corri pra atender quando vi que era n° desconhecido veio na minha cabeça o Luan,mas não poderia ser ele eu não dei meu n° pra ele
#INICIO DE LIGAÇÃO#
Eu:Alô?
xxx:Letícia?
Eu:Sim é ela quem fala?
xxx:Letícia é o Luan
Eu:Luan?-disse assustada-como vc conseguiu meu n°
Luan:Calma muie haha,vo te explicar tudo mas antes eu queria te chamar pra almoçar comigo hoje,e não aceito não como resposta hahaha,e ai vc aceita?
Eu fiquei meio paralisada quando vi que era ele e que ele tava me chamando pra sair 
Eu:Claro Luan,que horas?
Luan:Bom pode ser 13:30?
Eu:Claro,vou te dar meu endereço
Luan:Ok linda fala ai
Eu:(qualquer endereço)
Luan:Ta bom 13:30 eu passo ai,ta?
Eu:Ta Luan beijos
Luan:Beijos Linda
#FIM DE LIGAÇÃO#
Nossa era 12:30,so tinha 1 hora pra me arrumar,não perdi tempo e mandei uma mensagem pra Gabi pra vir me ajudar,ela logo me respondeu que ja tava vindo
Logo a Gabi chegou me ajudou a escolher a roupa eu tinha pensado que ela estava com raiva de mim mas so passou de coisa da minha cabeça
Terminamos por fim eu tava com essa roupa:
Tumblr_lm53w8tdjl1qfcyo3o1_500_large



Deixei meu cabelo solto fiz essa maque

Fiquei conversando com a Gabi ate que ouço a campainha tocar ....
Bom amores espero que gostem desse capitulo,o que sera que vai acontecer em?Posto com comentários

3 comentários:

  1. Ebaaaaa amiga! bombando em?! tatoo? será que vai ser alguma coisa relacionada ao Luan? kkk Tenho certeza que é o Luan na porta! haha Posta mais amiga??? perfeita! :)

    ResponderExcluir
  2. Ow mto bom.... garanto q eh o Luan na porta.... haha posta mais...^^

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir